outubro 17, 2012

Have a Nice Beer e veja que tudo pode ser melhor!


Sabe aquela ideia perfeita, que todo mundo quer ter, mas poucos conseguem?
Aquela que você pensa: “como eu queria fazer dinheiro, com pessoas legais, fazendo o que verdadeiramente amo”, ou “queria tanto criar algo tão irado, que todo mundo quando conhecesse falasse: putz, como não pensei nisso antes”!

Pois então, os guris do Have a Nice Beer mostraram que TUDO realmente pode ser melhor! Eles criaram, o primeiro clube de cervejas especiais do país, que entrega louras, ruivas e castanhas renomadas do mundo inteiro, na sua casa.

Típica coisa de Steve Jobs e Bill Gates. Criaram a ideia “na garagem” e a empresa também. Com um planejamento estratégico de dar inveja à qualquer executivo no mercado, começaram tudo on-line e com parceiras que a cada dia, solidificam-se mais.

A história é simples, você se associa pelo site, paga em média R$ 68,90 por mês e recebe cervejas na porta de casa. It couldn't get any better than this?

O kit mensal vem com: 2 rótulos inéditos – 2 garrafas de casa, uma revista com dicas de harmonização, informações da cerveja do mês e ainda dá dicas, caso você queira se aventurar e viajar à cidade de origem da bebida.

O site e redes sociais HNB, também são repletos de informações sobre o universo da cerveja, que convenhamos, é um dos mais admirados destinos do mundo!

A ideia nasceu do livro 1001 Cervejas para Beber Antes de Morrer. Presente de aniversário do Bordiox ao Menega, presente de melhor amigo, né?!. Como fazer para beber todas elas sem gastar fortunas viajando pelo mundo? ASSOCIE-SE!

Eu, além de sócia, comprei o livro e uso como espécie de “Meu querido diário da cerveja”. Faço anotações no livro sobre minhas percepções de cada rótulo, nada muito profissional, coisas do tipo: com quem bebi, quando, onde, se fiquei alegre rápido, o que comi, quantas músicas cantei e que micos paguei. OK, pode ser que esteja usando o livro literalmente como diário, mas pelo menos, tenho um ponto de referencia para compras futuras.

Melhor ainda, é saber que meu clube logo, logo, sairá do mundo virtual e ganhará vida em uma sede própria. Local destinado à encontros sociais, cursos, churrascos, tudo obviamente harmonizado com cervejas para lá de especiais. Diz ai: TUDO PODE SER MELHOR, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário