fevereiro 23, 2010

Arrumando o blog

Hoje acordei empolgada...típico comportamento pós encontro de amigas.


Vim de casa ao trabalho ouvindo Robin Hood da Paixão...again and again and again...porque não tem coisa mais divertida do que termos uma música que repete mil vezes no som. Sim, me entreguei ao tal do Sertanejo Universitário...

E eu lá, dentro do carro vá a danças, bater palma e cantar beeeeem alto, espantando motoristas vizinhos. Mas é engraçado, quando dirigimos assim, com trilha sonora, o trânsito anda, os pedestres respeitam seu espaço e a coisa flui.

Nem preciso dizer que vim sorrindo de lá até aqui né. Entrei na empresa cantando...”deve ser o mel que a mamãe me passou”...falálálá.

Então, resolvi arrumar o blog e seguir na tentativa de torna-lo interessante. Pensei no título, fundo, cores, etc. Até que me dei conta que sou totalmente influenciável pela vida, pelas pessoas, pelas músicas. Assim, muito provavelmente, meu blog seguirá esta linha...vai ser mutante, vou me contradizer, vai depender do tempo, da música, da roupa. Mas vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário