abril 14, 2010

Melhor cachorro do mundo!

Difícil dizer tchau da forma correta para a Heidi, de maneira que ela entenda o quanto significou em nossas vidas e o quanto a amamos. Era bem mais que um cachorro...uma amiga querida. Engraçado como estas relações se formam e como sentimos falta destes pequenos companheiros.

É um amor incondicional deles para nós. Independentemente do que acontecesse, ela estava sempre sorrindo no portão quando chegávamos e sempre fazia companhia enquanto estávamos em casa. Dormia na cama e como qualquer ser, roubava as cobertas se sentisse frio.

Nunca tinha tido a oportunidade de acompanhar um cachorro durante toda sua vida. Acompanhei a Heidi por 11 anos...belos anos, fui abençoada por ter tido contato com uma forma tão pura de amor. É muito difícil dizer adeus. Sei que todos os dias pessoas sofrem perdas irreparáveis e pelo menos minha preta foi tranqüila e serena. Mas mesmo assim é um saco!

Mas, não tínhamos como deixá-la adoecer cada vez mais, transformando-se em um cachorro desconhecido e cheio de tubos, problemas, curativos...sem qualidade alguma de vida. Ela era mais digna que isso. Foi a pior decisão que já tomei até agora e espero nunca ter que fazê-la novamente. Fizemos porque a amamos demais para deixá-la sofrer.
Minha preta, amada, minha parceira...fiel escudeira.

Isso era chegar em casa.

2 comentários:

  1. ai guriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    to chorando aqui em casa lembrando da heidi...
    do sorriso dela no portão...
    dela no sofá, na cama..achando que era uma poodle...
    q saco..
    os cachorros podiam durar o tempo q a gte durasse, né?
    :( - Paloma Schultz

    ResponderExcluir
  2. A Heidi foi e SEMPRE SERÁ minha preferida!
    Tenho certeza que ela sabia o quanto eu adorava ela.
    Chorei feito criança aqui lendo teu texto.
    Ela faz muita falta mesmo!
    Saudades eternas daquela preta enorme que pensava que era um poodle!

    ResponderExcluir