setembro 13, 2010

Meu querido diário de malhação

Ok, ok...então é possível que comer Penne ao Funghi na noite que antecede a reavaliação física na academia pode não ter sido a melhor das minhas idéias. Mas, a janta valeu...e mais que isso a reunião das amigas.

Pois então, ainda não completei um mês na Curves (porque para variar fiz a inscrição e demorei para voltar), mas fiz minha primeira reavaliação depois de três semanas de exercícios. E, apesar da minha própria sabotagem, me livrei de 5 cm que estavam espalhados pelo corpo. Redução de kg em si, ainda não aconteceu...mas culpo o desenvolvimento da minha musculatura por isso.

Isto me rendeu Curves Cash!! Sim...até agora acumulo uma fortuna no total de 3 CC, uau. Mas não vou me intimidar...de 5 cm em 5 cm pelo menos as calças voltam a servir e posso usar grande parte do guarda roupas de novo! Praticamente como se tivesse comprando roupas novas!

Estes dias recebi o e-mail do Diário de uma Mulher, em que a coitada começa uma nova vida através da dieta e exercícios e ao final do mês está quase em surto. Comendo frangos que dançam ao redor da cama dela enquanto ela tenta dormir. Eu ainda não cheguei no primeiro mês...mas espero que não seja assim.

De um jeito ou de outro...operação golfinho segue a diante! Ansiosamente esperando o jejum que antecederá a próxima avaliação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário