setembro 06, 2010

No rastro do Duke

Nem um mês depois de chegar aqui em casa, meu pequeno destruidor já está maior. Bem maior. Com o tamanho veio também a coragem de explorar novos objetos em casa. O cusco que antes era calmo agora está bem ambientado.

Na primeira tentativa de banho no veterinário, ele ganhou diversos brinquedos de morder. Até os usa...mas o rastro da destruição já começa a aparecer em casa. O banho foi uma tentativa frustrada...nas quatro últimas quadras do percurso de volta para casa ele conseguiu fazer pipi e regurgitar no cobertor dele. Logo em seguida ele escolheu aquele canto para sentar-se. Resultado: dois banhos no mesmo dia.

Como já está grandinho, agora ele elegeu a sua poltrona para descanso, já que no sofá ele ainda não consegue subir. Primeiro porque as pernas de trás ainda não impulsionam tão alto. Segundo porque este ainda é o único refugio da Chica...e toda vez que ele tenta, ela aproveita as vantagens que tem (tamanho e experiência) e bate nele.

Mas não é isso que acaba com a diversão do baixinho. Agora que os dentinhos estão afiadinhos ele escolhe os brinquedos ao passar pelos cômodos da casa. Já se foram:

1 tubo de pomada, a dele por sinal.
2 guias telefônicos.
Arranjos de pimenta (de pano, claro).
1 livro.
Incontáveis revistas.
Alguns panos.
2 porta copos.
1 barco de madeira.

O brinquedo favorito ainda é o rabo da Chica...e agora ele descobriu que as orelhas dela também são o máximo. Pobre Chica! E como todo homem, segue fazendo pipi fora do lugar e adora um colinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário