fevereiro 23, 2010

O primeiro a gente nunca não esquece

Buenas, vamos ver se blog funciona...ou melhor, se eu realmente consigo blogar (1 g ou 2?). Passei as férias deste ano no RIO. Ao lado do Lindo, visitando família e amigos...curtindo praia, areia, mar, caipirinha, sol, skol, bohemia pura...

No nosso último dia, fomos fazer um brunch no Instituto Moraes Sales, uma ótima dica. Minha tia Maria me deu um caderno de anotações e disse: É para você escrever, viu?!
Dai a responsabilidade. Embora o papel e a caneta me atraiam muito...por incentivos maiores resolvi começar por aqui. Tia, juro que o caderninho será utilizado.

Hoje teve encontro das MUGs na casa da Cely, ilustre amiga. Realemente, estes momentos merecem (com as devidas censuras), ser documentados. São muitas histórias, causos, dicas...muiiiita conversa. Incrível como estes momentos nos marcam...apesar da nossa pouca idade (só algumas em seus recentes 30's), as experiências e áreas de atuação são bastante amplas. Cada uma na sua profissão, cada uma com a sua personalidade, vontade, opinião.

Juntas, as coisas fazem sentido e incrivelmente todos os problemas se resolvem. Precisando decorar a casa? Fazer um vestido? Atualizações musicais? Veterinárias? Produtos de beleza? Num encontro das MUGs tudo se resolve.

Falei hoje que tentaria escrever...e estou...resolvi procurar uma música recentemente descoberta (indicada por uma grande amiga na verdade...por sinal, voltamos da praia da reserva no RIO até Copacabana ouvindo só esta música...grande Alvim)...ops...perdi a linha do pensamento....

Ah sim, a música...Hobin Hood da Paixão...Hugo Pena e Gabriel. Não me perguntem como ela descobriu a essa ou porque cargas d'água a letra pega...mas pega..."meninas tenham calma que eu não sou de ninguém...tem lugar pra todas no meu haren"...sim, esta é a letra.

Mas esse não é o ponto, a questão é: momentos bons entre amigas, sempre nos deixam pra cima. Dispostas. E sempre tem uma coisa que marca, um comentário, uma música... e que quando lembramos (ou quando ouvimos a música), sentimos a alegria daquele momento...bem estar automático. Receita boa essa. Espero que essa moda pegue.

Se alguém quiser....o link da música é
http://www.youtube.com/watch?v=4w9oO9LOXDU

Um comentário:

  1. Oie!!! Adorei o blog, adorei o sentimento pelas amigas (é recíproco!), a visão de mundo, enfim, adorei!!!
    Beijitos!
    Sami

    ResponderExcluir