março 03, 2010

Um novo nome para o blog...

Estes dias reunimos um grupo de grandes amigos para um churrasco de sábado a tarde. Estes momentos são muito engraçados...primeiro porque os assuntos são dos mais variados. É praticamente uma seção de terapia...em grupo.

No início é sempre a mesma coisa, os meninos de um lado discutindo o campeonato regional de futebol, o campeonato de várzea de futebol, o campeonato de Play 3 de futebol...e quando não estamos prestando atenção ao assunto deles, também falam de relações...e fofocam.

No outro canto temos as mulheres, falando sobre diversos tópicos. Assuntos de cunho profissional, orçamentário e aqueles que, quando um guri passa, muda rapidamente e passa a ser sobre um problema tão feminino, tipo sentimentos, que eles nem se quer insistem para saber o que é.

Quando se esgotam as possibilidade de assuntos em grupinhos e a galera quer pegar leve, juntam-se os guris e as gurias e aí sim, saem pérolas. Por exemplo, um ilustre amigo uma vez disse: “...segundo minha veterinária, temos que escovar também as gengivas”. Ótima.

Numa destas conversas falei do blog e a que ele veio. Verdade que eu ainda não descobri....mas, uma grande amiga (dona Bina), ao ouvir a descrição da minha idéia murmurou: A cada dia um Júlia...tá ai, este é o nome de agora em diante.

Na hora fez sentido e outro amigo já falou: nasceu o nome do blog. Maravilha...espero que meus amigos continuem dando o que falar!

A tarde terminou como deveria...brindando o pôr-do-sol...e às amizades.

Um comentário:

  1. Esse blog tá a tua cara amiga!! E especial que nem tu!! Já tá no Favoritos e já virei fã e visitarei assiduamente. Ainda mais para ler o teu sempre bem humorado, crítico e divertido ponto de vista das nossas histórias... Ps: adorei conseguir ler as "entrelinhas" hehe! Bjsss Babi

    ResponderExcluir