agosto 24, 2010

Enquanto a preguiça não vem...

Então a academia está bombando. Na semana passada fui três vezes e nesta já apareci por lá duas, inclusive cedinho da manhã.

Academia só para mulheres é uma idéia genial...pelo menos ao meu ver. Estes dias uma das meninas estava fazendo o circuito de botas. Salto baixo, mas botas. E a beleza é que isso certamente poderia acontecer comigo, porque ela por alguma razão levou só um pé do par de tênis. Ai entra a compreensão das outras...isso certamente poderia (e já deve ter acontecido), com outras.

Ontem, com o calor inexplicável não tinha como malhar de calça...então, vai para o shorts! Problema: estamos no meio do inverno, quantas mulheres estão em dia com a depilação e com as pernas bronzeadas? Alguém arrisca??

E esta academia não é como aquelas que as piores criticas são das outras mulheres, nesta por algum contrato silencioso, prometemos não julgar. Mas nos arriamos, ah isso sim.

Hoje pela manhã descobri que a data das minhas avaliações será sempre no dia 10. Ou seja, no dia 11 de cada mês provavelmente estarei sem dinheiro – depois de pagar todas as contas, e ainda por cima terei que encarar meus resultados físicos. Afff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário