agosto 09, 2010

Injeção de adrenalina

Quem nunca pagou um ano de academia e praticou só durante duas semanas, que atire a primeira pedra. Eu já. Várias vezes.

Hoje, pela 5ª vez eu acho me inscrevi em uma academia. Desta vez fui mais esperta...programinha de 6 meses só..uhum. Aquela famosa “operação golfinho” para o verão. Ou, como no meu caso, “operação foca”.

Agora, que é maravilhosa a sensação de inscrever-se na academia é...só de pensar que a atendente acredita que eu seja capaz de perder 4 kg em 3 meses me sinto super poderosa. E mais, desta vez fui completamente honesta, como fora de hora, adoro comidinhas gordas e não, não pretendo mudar meu cardápio. Mesmo assim, ela acredita que a meta possa ser atingida. Veremos.

Vou tentar manter uma atualização destas aventuras, talvez assim que motive mais a fazer efetivamente a academia, para ter algo para contar. Óbvio que não vou compartilhar as medidas de inicio, nem de meio e muito menos as traseiras. Mas, se fizer progresso, juro que publico.

Vim da academia até em casa pensando na fortuna que eu já devo ter gastado em coisas deste tipo...só estes programas de academia foram uns cinco. Fora a calça aquele que a pessoa compra pensando: “Hum, sim...daqui a pouco vou perder uns quilinhos e certamente ela entra”!

Essa é ótema! Alias, é exatamente por isso que agora me voy a academia...tem um armário inteiro esperando para ser usado!

Anyway, vou começar a Curves, às 07:00, na quarta. Ui. Aposto minhas mensalidades da academia que, esta será a manhã mais fria registrada no Estado nos últimos 30 anos. Just wait!

Nenhum comentário:

Postar um comentário