agosto 09, 2010

A luz no fim do túnel...ou do armário!

Para virginianas com eu, a simples idéia de inovar no guarda-roupa ou andar com roupas coloridas, podem tornar-se muito dolorosas. Claro que, não quero generalizar minhas companheiras de signo...sei que existem muitas que são normais se comparadas a mim.

Adepta da filosofia de que o sapato deve combinar com o cinto, que por sua vez deve ser igual à bolsa, para mim, usar diversas cores de uma só vez é uma tarefa sobre a qual até o sono perco.

Moda infelizmente não é meu forte. Bem eu queria ser capaz de alternar tecidos, cores, texturas, brilhos, etc. Mas não consigo. Por isso, diversas lojas me adoram...enquanto pessoas com senso fashion entram na loja e compram uma ou algumas peças, eu (em função da incapacidade de combinação), geralmente me mato para comprar o look todo.

Fora a consciência de que eventualmente alguém vai perceber que só uso a saia jeans quando vem acompanhada da meia-calça e botas marrom, camiseta bege, echarpe rosa bebe e bolsa marrom, ainda existe a pequena questão de que não tenho – nem de longe, o orçamento para cobrir nem duas semanas de conjuntos diferentes.

Mas, o anjo da guarda dos olhos alheios viu uma oportunidade de ajudar e agora recebo a revista da Bobstore. Salvação! A luz no fim do túnel. Claro que nem todos os problemas se resolvem, continuo precisando seriamente de ajuda "psico-fashion", mas já é uma melhora substancial.

Agora, dentro do meu armário, tenho as revistas que recebo com orelhas de macaco (cachorro, de acordo com a preferência do leitor), nas combinações que mais gosto e que são inventivas o bastante e deixam margem para a pessoa pescar o que tiver em casa. Tipo SOS, sabe? Sobras de ontem sortidas.

Fora isto, existem ainda dicas maravilhosas de viagem e contos divertidíssimos! Já estou na terceira edição e penso em ampliar o acervo e comprar algumas revistas do segmento...se bem que, tenho ainda que ver como catalogá-las para encontrar o que preciso...afff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário