outubro 26, 2010

No ritimo da Curves!

Então eu finalmente comprei meu primeiro mimo da Curves com meus Curves Cash! Não é nada de espetacular...é um adesivo que está orgulhosamente no meu carro. Certamente, suei mais para comprar esse adesivo do que uma blusa que comprei com meu salário...

Mas, a coisa funciona mesmo como incentivo. O orgulho que sinto ao olhar meu adesivo I Love my Curves não se explica! Por sinal a frase tem sentido duplo, né?! Amo minha academia ou minhas curvas (que pouco a pouco aparecem novamente graças aos treinos)!!!

Ontem estava pensando que esta academia está mudando minha rotina. É praticamente um culto! Por isso funciona. Pela primeira vez como direito, escolho comidas saudáveis, etc. Claro, isto faz duas semanas...vamos ver até o final do mês se este animo segue ou se eu mordo alguém.

Mas realmente estou cada vez mais intrigada na forma como esta rede de academias conseguiu tornar-se uma cumunidade. No mundo são 4 milhões de alunas...praticamente uma Apple do mundo do exercício. Além dos serviços agregados já relatados neste singelo blog, agora ainda recebi mais uma funcionalidade: o blog Unidas Mais Fortes, onde somos incentivadas a ajudar outras mulheres a buscar uma melhora na qualidade de vida. Existe toda uma programação, identidade visual (inclusive identificação de PDV), por trás desta ação...

Certamente esta rede é um grande case de franquias, o padrão é rigorosa e inacreditavelmente aplicado, a logística da coisa é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário