agosto 10, 2010

Teste do pendulo!

Siiiiiiiiinnnnn....a verdade sempre aparece! A primeira das MUG's que passaram pela previsão de filhos da Mãe Celeste, teve hoje a confirmação de que o pendulo não mente!

No dia 23 de março de 2010, foi previsto que nossa grande amiga Sami seria mãe de uma menininha! E agora, depois de passar também pelo teste da poltrona, a confirmação.

O teste agora virou obrigação para minhas amigas...ahahaha no último churrasco da galera fizemos nas meninas e descobrimos inclusive um serviço agregado: confirmação de casamento!

Depois de fazer na namorada, fizemos no namorado: se o resultado for o mesmo é porque casa e melhor já começar a guardar dinheiro os padrinhos e preparar-se para a prole. Se, por acaso, o resultado for diferente...afff

As novas previsões estão bem parelhas...se a Bina se decidir, no total serão 16 crias na galera. Como a Aline está começando antes do resto, é bem provável que o dela seja designado a cuidar do resto, quando tivermos os encontros da galera e todos eles estiverem no cercadinho.

Distribuição de filhotes:
  • Babi: um casal...um menino e depois uma menina.
  • Bina: assim como a Mãe Celeste, o pessoal aqui ainda está indeciso...a primeira previsão é 1 menina, mas a segunda previsão (que foi feita duas vezes), revelou um menino e depois uma menina.
  • Sra. Jussimara Zobel: depois de fazer o teste 3 vezes, e aplicá-lo em casa na sua mãe só para confirmar, o resultado também é um casal: 1 menina e 1 menino.
  • Aline (a única gestante): está apavorada com todas as confirmações...se isso for verdade mesmo, ela espero o 1º de seus três filhos!
  • Belle: dois meninos, seguidos de uma menina e mais um menino para encerrar...segundo ela já aceita doações para as crianças...
  • Eu sigo nos meus três: um menino, uma menina e outro menino.

Agora...que este teste é prático é, imagina o tempo que se economiza decidindo desde agora o nome, colégio, time do coração, padrinhos...o Sandro que me desculpe, mas que funciona, funciona!

3 comentários:

  1. Oie!!! heheheheh essa história de fazer nos homens tb, acho brabo...pode dar brigas!!!
    Amiga, estou muito feliz com a minha pitoca!!!
    Uma muguizinha pra galera!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Sin!!! Estou muito feliz também!

    ResponderExcluir
  3. Não faço esse teste nem f#%&*@#!!!!
    ahahahaha

    ResponderExcluir